Me, myself

Padrão

Hi guys!

Meu nome é Daiane, moro em Curitiba, sou acadêmica na Universidade Federal do Paraná e adoro a língua inglesa! Estudo inglês desde de criança e o considero um idioma belo e musical, além de carregar uma herança histórica e cultural fascinante que pretendo dividir com todos no Maze.

Decidi após muita dedicação aos estudos ser teacher, e acredito que minhas experiências me inspiraram a criar o Maze com o intuito de criar um espaço para que os estudantes de inglês não ficassem presos ao livro, mas ampliassem seu conhecimento.

Interessados em meu trabalho como tradutora e revisora de textos em inglês, escrevam para:

ingles.cwb@gmail.com

Uma resposta »

Deixe uma resposta

